sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Porto Seguro e Maceió vão receber 10 mil turistas em voos fretados

07 novembro 2019 - 21h15Por Redação

O turismo em Porto Seguro, no Sul da Bahia, e de Maceió, a capital alagoana, está em alta. As duas cidades vão receber até 17 de março de 2020 cerca de 10 mil turistas num total de 60 voos fretados. Os voos foram contratados pela Decolar, maior empresa de viagens online do Brasil e América Latina.As aeronaves que farão os voos transportam 174 passageiros. 

As partidas serão aos sábados do Aeroporto de Guarulhos.Os pacotes para Porto Seguro e Maceió com sete noites de hospedagem já estão sendo vendidos. Eles incluem passagem aérea, hotel com café da manhã e late check out. O transfer e os passeios podem ser contratados no momento da compra das passagens.

Nos voos para Maceió quem for comprar os pacotes poderá optar por destinos próximos da capital alagoana.As opções são Maragogi, Barra de São Miguel, São Miguel dos Milagres e até Porto de Galinhas, em Recife.

Quem optar pelos voos fretados para Porto Seguro pode escolher para ficar em Trancoso ou Arraial D'Ajuda. O que não falta são as opções de o que fazer em Porto Seguro, destino brasileiro que recebe o maior número de voos fretados durante o verão.