Um dos principais cartões postais de Cabo Frio, a Ponte Feliciano Sodré, amanheceu com um toque rubro-negro neste sábado (23), data da final da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, que acontece às 17h, em Lima, no Peru. Um grupo de torcedores desfraldou um imenso bandeirão com as cores do clube, chamando a atenção de quem passava pelo local. A imagem rapidamente viralizou nas redes sociais.
Contudo, a brincadeira não durou muito. O adereço teve que ser retirado por determinação da Capitania dos Portos de Cabo Frio. A delegacia da Capitania confirmou para a reportagem que ordenou a retirada do bandeirão por questões de segurança, uma vez que o tamanho dele impedia a visibilidade e a passagem das embarcações de maior porte que passam pelo Canal do Itajuru.
Após a retirada, chegou a ser divulgado equivocadamente na internet que o objeto foi retirado por ordem do prefeito Adriano Moreno (DEM), o que foi negado por ele.
Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.
Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.