Assine Já
domingo, 17 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
30ºmax
21ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
"CAMA DE GATO"

Poluição visual causada por fios e cabos suspensos é tema de discussão em Búzios

Representantes da Prefeitura e das empresas prestadoras de serviços se reuniram nesta terça (12)

12 janeiro 2021 - 17h25Por Redação

Na manhã desta terça-feira (12), a Prefeitura de Búzios se reuniu com prestadores de serviços de Telecomunicações, com o objetivo de buscar a cooperação para solucionar a poluição visual causada por fios e cabos no município. 

Ficou definido que nova reunião será agendada para que seja feito um plano de ação, a fim de iniciar a limpeza dos fios e cabos de telecomunicações e outros serviços que se encontram inativos. 

Para Angela, responsável pela empresa Búzios Net, a reunião foi muito proveitosa, pois entende que a poluição dos fios precisa ser resolvida.

“Só tenho a agradecer a prefeitura por abrir o diálogo com os provedores e estamos aqui para colaborar no que for preciso para que esse problema seja resolvido.”

Esteve presente na reunião o vice-prefeito Miguel Pereira, a secretaria de Ambiente Pesca e Urbanismo, a secretaria de Governo, a Procuradoria Municipal e os vereadores Rafael Aguiar, Victor Santos, Josué Pereira e Guga de Nair. 

A reunião foi convocada pelo prefeito Alexandre Martins, que não pôde estar presente, devido a compromissos na Secretaria Estadual de Saúde.
 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.