Assine Já
sábado, 13 de agosto de 2022
Região dos Lagos
25ºmax
15ºmin
VIAJE BEM Confira 331 hospedagens bem avaliadas na Região dos Lagos
AINDA NINGUÉM PRESO

Polícia recupera carro do ex-jogador Leandro Euzebio, vítima de sequestro relâmpago em Cabo Frio

Ex-atleta e a esposa foram rendidos em Unamar nesta terça-feira (6)

06 julho 2022 - 14h28Por Redação

A Polícia Militar recuperou o carro do ex-jogador de futebol Leandro Euzébio, vítima de um sequestro relâmpago juntamente com a esposa, Aline Mendes, na noite desta terça-feira (5), em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio. 

De acordo com a PM, o veículo, um Land Rover de luxo, foi encontrado na Travessa do Gargoá depois de ser abandonado pelos criminosos, que levaram jóias e obrigaram o casal a fazer uma transferência, via Pix, de alto valor.

Leandro e Aline foram liberados pelos quatro bandidos em São Pedro da Aldeia, a cerca de 30 Km do local onde foram rendidos, próximo a uma clínica odontológica de propriedade do casal. A ocorrência foi registrada na 126ªDP (Cabo Frio). Até o momento, ninguém foi preso.

Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações seguem na 126ª DP (Cabo Frio). As vítimas serão ouvidas na unidade policial. A perícia foi feita no local e os agentes realizam diligências em busca de imagens de câmeras de segurança para identificar os autores do crime.

(*) Matéria atualizada às 15h05.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.