sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Polícia prende homem em casa de prostituição que funcionava em pousada de Búzios

Com ele foram apreendidas arma, drogas e farta quantidade de dinheiro

11 julho 2019 - 10h38
Polícia prende homem em casa de prostituição que funcionava em pousada de Búzios

Após uma denúncia anônima, a Polícia Civil flagrou na noite de ontem uma pousada na Vila Caranga, em Búzios, que funcionava como uma casa de prostituição. O administrador da pousada Mandrágora foi preso em flagrante com arma e drogas. Ele foi autuado pelos crimes de Rufianismo (ato que visa lucro através de exploração de prostituição alheia), Casa de prostituição, porte ilegal de arma de fogo e uso de drogas.

No local a polícia constatou que estava em funcionamento um bar boate, com equipamento de som e luzes estroboscópicas, palco para dança com mastro de poledance, onde trabalhavam algumas garotas de programa, com a presença de alguns clientes. Tanto as mulheres, quanto os clientes, confessaram para a polícia que o local se tratava de uma casa de prostituição.

A Polícia encontrou ainda farta quantidade de dinheiro em espécie – a quantia exata ainda não foi informada pela polícia, preservativos e máquinas de cartão. A operação foi realizada por policiais da equipe do GIC (Grupo de investigações Complementares) e do Grupo de Investigações da 127ª DP (Búzios).