sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Unamar

Polícia Militar apreende réplica de submetralhadora em Unamar

Também no segundo distrito, suspeito de ser gerente do tráfico é preso com drogas

25 agosto 2019 - 13h04Por Redação I Foto: Divulgação PM
Polícia Militar apreende réplica de submetralhadora em Unamar

Policiais militares apreenderam uma réplica de submetralhadora durante uma operação em Unamar, Tamoios, no segundo distrito de Cabo Frio, neste sábado (24).

Os agentes foram até o local após receberem a informação de que dois suspeitos abordavam veículos na esquina das Ruas da Raposa e Gargoá. No local, foi feito um cerco tático e um dos suspeitos fugiu em direção à mata, com a aproximação da equipe da PM.

Na fuga, o simulacro de arma foi arremessado no quintal de uma casa. O homem não foi encontrado, mesmo após as buscas feitas pela equipe. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio).

Maconha e cocaína apreendidas em uma casa

Também em Unamar, foram apreendidos 1 Kg de maconha e 556 cápsulas de cocaína. Um suspeito foi preso por tráfico de drogas, apontado como gerente do comércio ilegal na praça da localidade. 

Ele foi encontrado dentro de uma casa na Rua N com 100 cápsulas de cocaína. O restante do material foi encontradoem um terreno baldio próximo. O material foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde a ocorrência foi registrada e o suspeito ficou preso. 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.