Assine Já
quarta, 27 de outubro de 2021
Região dos Lagos
24ºmax
19ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 52450 Óbitos: 2151
Confirmados Óbitos
Araruama 12382 441
Armação dos Búzios 6530 73
Arraial do Cabo 1736 93
Cabo Frio 14792 880
Iguaba Grande 5486 140
São Pedro da Aldeia 6993 289
Saquarema 4531 235
Últimas notícias sobre a COVID-19
Geral

Polícia faz buscas no entorno do Minha Casa, Minha Vida

Casal desaparecido teria sido assassinado na frente de filho de nove anos

13 junho 2019 - 09h47
Polícia faz buscas no entorno do Minha Casa, Minha Vida

O desaparecimento do casal Francisco José da Costa e Débora Alves, no Minha Casa, Minha Vida, no Jardim Esperança continua mobilizando diversos policiais da 126ª DP (Cabo Frio) e do 25º BPM. As buscas continuam nesta quinta-feira. Policiais vasculharam a mata que cerca o condomínio. Na tarde de terça-feira, a notícia de que um casal havia sido assassinado na frente do filho de nove anos e depois esquartejado tomou as redes sociais. 
Mas a ausência dos corpos torna o caso mais complicado.

– Nós só podemos confirmar os homicídios depois de encontrar os corpos. Mas as evidências são absolutas. Localizamos num dos locais suspeitos uma fronha com marcas de sangue. Tem a palavra do filho de sete anos que eles foram arrancados à força do imóvel, existe a informação verídica de que a origem deles é de uma comunidade de uma determinada facção, ali é outra... A perícia já foi feita no local e a gente está tratando como homicídio informalmente, mas precisamos encontrar os corpos – informou o delegado titular da 126ª DP, Sérgio Caldas.

Segundo relatos, o filho do casal apareceu na casa de familiares do bairro Guarani na terça-feira de manhã para pedir ajuda. Ele contou que homens armados invadiram a casa, agrediram os pais e disseram que os levariam para um lugar conhecido como “areal”.  Na perícia realizada ontem no apartamento, a polícia encontrou marcas de sangue e objetos remexidos, com alimentos espalhados pela cozinha. Segundo informações, o apartamento teria sido furtado. 

Segundo os familiares, por volta das 7 horas da manhã de terça feira o filho do casal, que tem apenas 9 anos e que também mora no Condomínio Monte Carlo em Jardim Esperança,   apareceu na casa de parentes no bairro do Guarani, Cabo Frio, sozinho, pedindo ajuda, afirmando que homens armados invadiram a sua casa agredindo seus pais, afirmando que iriam para o “areal”.

A polícia continua as buscas pelo local e o patrulhamento continua reforçado no condomínio.