quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 18 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
VENDA CLANDESTINA

Polícia checa denúncia de desvio de material na Secretaria de Serviços Públicos de Arraial do Cabo

Batida também ocorreu em ferro-velho; 300 Kg de postes de ferro foram apreendidos

17 novembro 2020 - 09h23Por Redação

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo (132ª DP) realizaram uma batida policial na sede da Secretaria de Serviços Públicos de Arraial do Cabo, na Prainha, e em um ferro-velho, localizado no Centro. A ação foi feita no fim da tarde desta segunda-feira (16).

Os agentes foram ao local para checar uma denúncia de que materiais de ferro, como postes e tampas de bueiro, estariam sendo desviados por funcionários que prestam serviço para a Prefeitura e vendidos ilegalmente. 

De acordo com a polícia, na recicladora, os agentes encontraram e apreenderam mais de 300 quilos de postes de ferro, em bom estado de conservação, que seriam do patrimônio público e tinham sido vendidos horas antes. Também foi localizado pela Polícia Civil o caminhão da Secretaria utilizado para transportar o material.
 



A suspeita é de que o desvio tenha sido feito por funcionários terceirizados, sem o conhecimento do responsável e do supervisor do órgão.

Duas pessoas foram conduzidas para a delegacia para prestar esclarecimentos. Foi feito registro de ocorrência e o caso será investigado.