sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Polícia apreende 32 granadas na Boca do Mato

Cerca de 20 policiais participaram de operação para coibir tráfico de drogas

01 agosto 2019 - 09h20
Polícia apreende 32 granadas na Boca do Mato

Na tarde ontem Policias Militares realizaram uma operação para coibir o tráfico de drogas na comunidade da Rainha da Sucata, na Boca do Mato. Ao entrarem na comunidade, fogueteiros avisaram aos traficantes sobre a presença da polícia e os mesmos fugiram, deixando para trás 32 granadas artesanais, munições para calibre 12, carregador para pistola calibre 40, calibre 9 mm, 03 granadas defensivas, fardas artesanais e um colete. Todo o material foi apreendido e apresentado na 126ª DP (cabo Frio).

Desde o início da semana diversas operações foram realizadas no bairro e houve troca de tiros entre policiais e traficantes. 

Fuga pelo mar

Em Arraial do Cabo, dois homens tentaram fugir da polícia pelo  mar da Praia dos Anjos. Ao avistarem os PMs, eles jogaram uma sacola com drogas no chão, correram para o mar e nadaram na tentativa de fugir. Mas a polícia conseguiu um barco e prendeu Allison Cavalcanti, 28, e Tiago Moura, 21. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas e 70 capsulas de cocaína foram apreendidas.