quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

PM troca tiros, apreende armas e leva menor para a DP em Cabo Frio

Policiais atuaram em ocorrências no Jardim Esperança e no Tangará na quarta-feira de cinzas

07 março 2019 - 10h00
PM troca tiros, apreende armas e leva menor para a DP em Cabo Frio

A Polícia Militar apreendeu uma pistola, munições e drogas com um rapaz de 16 anos durante um patrulhamento na Rua Ayrton Senna, no Tangará, em Cabo Frio, nesta quarta-feira de cinzas (6). Segundo os policiais, durante o patrulhamento o menor foi visto em cima de uma laje em atitude suspeita. 

Ainda de acordo com a PM, na abordagem foram encontradas uma pistola 9 mm, munições e 12 pinos de cocaína.

Mais tarde, outra viatura da Polícia Militar deparou-se com quatro homens armados durante patrulhamento na Rua Projetada 57, próximo ao Cemitério do Jardim Esperança. Os criminosos começaram a atirar e os policiais revidaram

Ninguém ficou ferido, após a troca de tiros os agentes fizeram uma varredura no local e encontraram um revólver calibre 32, duas munições intactas e três deflagradas, 43 pinos de cocaína e 40 tabletes de maconha.

Morte na orla da Praia do Forte

Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas durante um tiroteio na madrugada de terça-feira (5) na Praia do Forte, Segundo a Polícia Militar, o tiroteio começou quando um homem que estava armado teria sido vítima de uma tentativa de assalto.

A PM informou que o homem suspeito de ter tentado assaltar foi morto. O homem que estava armado foi preso.
 
Todos os feridos foram levados para o Hospital Central de Emergência (HCE). Uma jovem de 19 anos levou um tiro na cabeça e ficou gravemente ferida. Ela passou por cirurgia e ficou internada na Unidade de Pacientes Graves (UPG). Os outros três atingidos tiveram ferimentos leves.