sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

PM prende suspeito com 460 buchas de maconha em Búzios

Em São Cristóvão, PM prende gerente do tráfico local

30 maio 2019 - 09h56
PM prende suspeito com 460 buchas de maconha em Búzios

Na madrugada desta quinta-feira, policiais do 25° BPM prenderam um homem, identificado como Marcelo da Cruz Florêncio, de vulgo Gato Guerreiro, de 35 anos, com a carga de 460 buchas de maconha, além de uma balança de precisão e material para armazenar os entorpecentes.

A prisão ocorreu nas primeiras horas do dia, na Rua dos Mariscos, no bairro Cem Braças. Com informações de que o suspeito possivelmente era quem traficava drogas nas redondezas, e cientes de que o mesmo era foragido do sistema prisional, os policiais o abordaram em sua residência, onde encontraram todo o material apreendido.  

O suspeito é oriundo da favela do Arara, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro, onde acumulou passagens por tráfico de drogas, roubo a mão armada e porte ilegal de arma de fogo.

Ao final, Marcelo foi encaminhado para a 127ª DP (Búzios), onde além de ser cumprido o mandado de prisão vigente para a sua recaptura, o mesmo foi autuado e preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Gerente do tráfico do São Cristóvão é preso

Esta quarta-feira, a PM também prendeu Carlos Eduardo Fernandes, vulgo Bigu, que segundo informações da polícia, exercia a função de gerente do tráfico no bairro de São Cristóvão. Com ele, foram apreendidas 121 buchas de maconha.

A prisão ocorreu no fim da manhã, na Praça de São Cristóvão, quando Carlos iria distribuir a carga entre seus “vapores”. Ao avistar os policiais, o suspeito tentou fugir com os entorpecentes em uma sacola, mas foi alcançado pelos agentes, que acharam a droga ao revistar a sacola. Posteriormente, o suspeito foi encaminhado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde foi autuado e preso por tráfico de drogas.