quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
25°C
Alerj Superbanner
Alerj Reb banner
Geral

PM prende gerente do tráfico de drogas do Morro da Coca-Cola

Suspeito indicou local onde estavam escondidos 12 kg de maconha e 2016 pinos de cocaína em um tonel

08 março 2019 - 10h59
PM prende gerente do tráfico de drogas do Morro da Coca-Cola

Uma operação da Polícia Militar ocorrida na manhã desta quinta-feira prendeu em uma residência um homem apontado como o gerente geral do tráfico do Morro da Coca-Cola, em Arraial do Cabo. Ele foi preso com farta quantidade de entorpecentes no local.

Segundo a PM, Wenderson Santos da Silva Proença, vulgo Andinho, foi capturado depois dos agentes receberem informações de seu paradeiro, na Rua Manoel Duarte, localizada no próprio Morro da Coca-Cola. A chegar no local, os policiais avistaram quatro homens em atitude suspeita, e três deles conseguiram fugir. Andinho foi capturado durante a fuga.

Dentro do imóvel, ao ser indagado pelos agentes, Andinho confessou fazer parte do tráfico local e conduziu os policiais até o alto do morro. Lá, dentro de um tonel, era o local onde os traficantes guardavam 12 kg de maconha, 2016 pinos de cocaína, outras 50gg da mesma droga, além de um carregador de pistola 9mm, 13 munições e material para endolação dos entorpecentes.  

O suspeito foi encaminhado para a 132ª DP (Arraial do Cabo) e autuado e preso por tráfico de drogas.

Duas pessoas são presas e menor apreendido com armas e drogas em São Pedro da Aldeia

Na tarde desta quinta-feira, n bairro São João, em São Pedro da Aldeia, dois homens, de 22 e 18 anos, e um menor de 15 anos, foram detidos pela Polícia Militar após uma denúncia anônima de que eles estariam traficando drogas na Rua 31 de Março.  

Ao chegar no local, os policiais abordaram o trio e encontraram uma pistola 9mm, dois revólveres calibre .38, munições, além de 86 trouxinhas de maconha, 84 cápsulas de cocaína e um rádio comunicador.

Os três suspeitos foram encaminhados para a 125ª DP (São Pedro da Aldeia) e autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, além de porte ilegal de arma. O menor foi apreendido por crime análogo.