quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

PM prende dois suspeitos com 20 mil pinos de cocaína e 10 mil buchas de maconha

Entorpecentes vinham do Rio de Janeiro em comboio de dois carros com destino a Cabo Frio

30 março 2019 - 09h39
PM prende dois suspeitos com 20 mil pinos de cocaína e 10 mil buchas de maconha

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira, na Rj-140, na altura do bairro do Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia, dois suspeitos que transportavam 20 mil pinos de cocaína, 10 mil buchas de maconha e duas mil embalagens de skunk em um carro.  

A prisão dos suspeitos, identificados como Saulo Castilho de Miranda, de 37 anos, e Antônio Carlos da Silva Filho, de 42, aconteceu após a PM receber informações que davam conta de que dois veículos estariam trazendo uma grande quantidade de drogas do Rio de Janeiro, e teriam com destino uma casa na Boca do Mato, em Cabo Frio. Logo os agentes montaram um cerco tático na RJ-140 e conseguiram abordar os carros.

Os dois suspeitos vinham em um comboio de dois veículos, sendo um Fiat Palio e outro um Fiat Punto. De acordo com a PM, um dos homens estava fazendo o papel de "batedor", protegendo o outro veículo que transportava a carga de drogas, seguindo pela rodovia na frente desse veículo. Ainda segundo a polícia, os dois homens já tinham experiência em realizar este tipo de operação.

Posteriormente, tanto o material apreendido quanto os suspeitos foram encaminhados para a 126ª DP (Cabo Frio), onde os homens foram autuados e presos por tráfico de drogas. Segundo a PM, a apreensão causou um prejuízo de aproximadamente R$ 470 mil ao tráfico de drogas.