sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

PM apreende mais de 900 cápsulas de cocaína em Araruama

Em São Pedro, três suspeitos são presos com drogas após troca de tiros com a polícia

27 maio 2019 - 10h02
PM apreende mais de 900 cápsulas de cocaína em Araruama

Policiais do 25° Batalhão de Polícia Militar (25° BPM) apreenderam na noite deste domingo 955 cápsulas de cocaína e quatro rádios transmissores na Rua dos Eucaliptos, na comunidade do Corte, em Araruama. O material entorpecente foi encontrado no interior de duas mochilas deixadas por traficantes locais.

A apreensão aconteceu por volta das 22h, após equipes do Grupo de Apoio Tático (GAT) receberem informações que davam conta o gerente do tráfico local, conhecido como “Luan”, estaria recebendo a carga de drogas e pretendia enterrá-la  em um terreno baldio. De imediato os policiais se dirigiram a comunidade do Corte, onde foram recebidos por disparos de arma de fogo por traficantes locais.

Houve troca de tiros e em seguida, após a fuga dos suspeitos, os agentes conseguiram localizar o material entorpecente e os rádios dentro de duas mochilas que foram deixadas pelos traficantes no local. A carga de drogas foi encaminhada para a 118ª DP (Araruama) e, de acordo com a PM, representou um prejuízo de R$27 mil ao tráfico de drogas.

Em São Pedro, PM apreende drogas e prende três suspeitos após troca de tiros

Na manhã de domingo, por volta das 11h, após uma troca de tiros, uma equipe da PM prendeu três suspeitos no bairro da Colina, em São Pedro da Aldeia. Com os homens, os policiais apreenderam 290 cápsulas de cocaína, 40 trouxinhas de maconha, pistolas calibre 9 mm e 40mm e munições.

Durante a troca de tiros, os suspeitos, identificados como Emerson Valença Neves, de 24 anos, João Vitor Jesus de Farias, de 19 anos e Lenilson Ramos Junior, de 18 anos, foram atingidos por disparos. Os dois primeiros foram socorridos pelos policiais e levados até a UPA de São Pedro da Aldeia, enquanto o terceiro ficou internado na mesma unidade e aguarda transferência para o Hospital de Araruama. Todos foram autuados por tráfico de drogas.