sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Mudanças

Paulo Cotias deixa a Secretaria de Turismo de Cabo Frio

"Saio e deixo o prefeito à vontade para conduzir da maneira que achar necessário", afirmou

17 agosto 2020 - 16h02Por Redação
Paulo Cotias deixa a Secretaria de Turismo de Cabo Frio

O historiador e professor Paulo Cotias deixou o comando da secretaria de Turismo de Cabo Frio. Ele protocolou o pedido de desligamento nesta segunda-feira (17). À Folha, Cotias disse que foi informado que o governo municipal planeja mudanças na pasta e que sua permanência não estaria nos planos. 

– Saio e deixo o prefeito à vontade para conduzir da maneira que achar necessário – afirmou.

Cotias ocupava o cargo desde junho de 2019, sendo o substituto do empresário Radamés Muniz. Desde o início da pandemia do coronavírus, ele também integrava o Gabinete de Crise montado pela prefeitura a execução das ações de combate ao covid-19. A saída vem na esteira da reorganização administrativa anunciada pela prefeitura. Na última quarta (12), cerca de 1240 funcionários comissionados foram exonerados.

Ele comentou que o trade turístico conhece bem o trabalho realizado durante o tempo à frente da pasta e agradeceu a colaboração da equipe e de lideranças do segmento.

– Nossa gestão fala por si... Todo o trade conhece bem os nossos esforços e realizações. Agradeço a equipe e a todos os setores turísticos que conosco construíram um novo modo de pensar, articular e criar as bases dessa atividade econômica fundamental. Obrigado a todos pela oportunidade e, quem sabe, um dia possamos dar prosseguimento ao trabalho iniciado ou colaborar sempre da melhor forma possível com a cidade.