sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
26°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Patrícia Cardinot assume hoje a Associação Comercial de Cabo Frio

Empresária tem desafio de ampliar parcerias e equacionar dívida de R$ 600 mil

03 abril 2019 - 08h37
Patrícia Cardinot assume hoje a Associação Comercial de Cabo Frio

A empresária do ramo imobiliário Patrícia Cardinot assume a presidência da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia), hoje, às 15h, em cerimônia simbólica na sede da entidade, no Centro. No último dia 22 de março, ela foi eleita como candidata única à sucessão de Eduardo Rosa, que participa da nova gestão, na condição de vice-presidente.

Pela manhã, antes de assumir oficialmente, Patrícia participa de um café da manhã de lançamento da Escola de Hotelaria e Gastronomia (EHG) no Peró. Ele adiantou para a reportagem que dará uma coletiva de imprensa na próxima segunda-feira, na sede da entidade.

Os desafios para a próxima gestão, até 2021, são grandes, a começar pelo passivo da entidade, em torno de R$ 600 mil. Apesar das dificuldades, as metas são ousadas, a começar pela mudança da sede, a ser construída em um terreno cedido recentemente pela prefeitura, no Portinho. 

Além disso, a empresária já sinalizou que pretende expandir as parcerias com outras entidades e com o poder público, bem como modernizar a gestão de mídias sociais. Sobre a Feira Forte, já declarou que o formato será repensado. 

– Meu estilo vai ser arrojado, enxugando todos os custos porque o momento é para enxugar. Quero criar parcerias, atraindo e fortalecendo o comércio local. Vou brigar pela Rua dos Biquínis, que é nosso polo de moda praia, que tem que ser valorizado e respeitado. Estou tentando ver de que forma podemos ajudar o governo dando sugestões. Vamos criar conselhos dentro da própria associação comercial e convidar pessoas de fora com competência, com potencial, para fazer parte – declarou Patrícia, no dia em que foi eleita.