quarta, 08 de maio de 2024
quarta, 08 de maio de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
assassinato

Comércio do Jacaré continua fechado por causa da morte de jovem 

Comandante do batalhão diz que equipes estão no local em busca dos criminosos

19 agosto 2014 - 11h21Por Rosana Rodrigues|Fotos: Johnny Costa
 Comércio do Jacaré continua fechado por causa da morte de jovem 

Alguns estabelecimentos da Rua Pomar, no  bairro Jacaré, em Cabo Frio, continuam fechados na manhã desta terça-feira (19) por causa da morte do jovem de 18 anos Leandro de Souza Santos, assassinado a tiros na Rua Samuel  Bessa nesta madrugada. De acordo com o comandante do 25º BPM (Cabo Frio), tenente-coronel Ruy França, várias equipes policiais foram deslocadas para a área a fim de intensificar as buscas pelos autores do crime. No Colégio Municipal Maria Amélia dos Santos Silveira, na mesma rua, as aulas foram suspensas.

- O clima está tenso no local e desde a madrugada, quando soubemos do assassinato, enviamos equipes para a área para tentarmos prender os autores deste crime. Acredito que durante todo o dia, mais informações chegarão ao batalhão. As primeiras denúncias que tomamos conhecimento é que marginais que lideram o movimento do tráfico de drogas no local possam ser os responsáveis pelo assassinato – informou o oficial.

Denúncias anônimas informaram que os comerciantes do local sofreram pressão para não abrir seus estabelecimentos. Depois de ser periciado, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.

A polícia informou que Leandro tinha anotação criminal por porte ilegal de armas em uma ocorrência registrada em dezembro do ano passado. Diversas viaturas da PM foram deslocadas para o bairro com o objetivo de aumentar a segurança. O caso será investigado na 126ª DP (Cabo Frio).