sábado, 20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
AGRICULTURA FAMILIAR

Parque de Exposições de Tamoios recebe nova edição da Feira do Produtor Rural neste domingo (18)

Programação será ao ar livre, respeitando o distanciamento necessário para a prevenção ao coronavírus

17 abril 2021 - 17h35Por Redação

Com o objetivo de fomentar a agricultura familiar e capacitar os produtores rurais ao comércio direto com o público consumidor, a Prefeitura de Cabo Frio realiza neste domingo (18), das 10h às 17h, a Feira do Produtor Rural, que acontece no Parque de Exposições de Tamoios, na Fazenda Campos Novos.

Produtores de aipim, alface hidropônica, suculentas, laranja, limão, queijo, banana, farinha, dentre outros cultivos, se reunirão para troca de experiências e apresentação do trabalho ao público em geral. Além da feira, haverá bazar beneficente, feira de adoção de animais, comidas típicas, feira de livros, passeio de pônei, oficina de tênis de mesa, jogos de tabuleiro, e um circuito esportivo para crianças. No local também terá venda e exposição de artesanatos.

A secretária-adjunta de Administração do Parque de Exposições de Tamoios, Katyuscia Brito, festejou a realização de mais uma feira, que passará a acontecer duas vezes por mês.

“A realização quinzenal da Feira do Produtor Rural é uma conquista que vem para celebrar o sucesso que está se tornando o Parque de Exposições de Tamoios. É muito gratificante saber que pessoas de várias localidades, e até autoridades no Estado, já falaram sobre a importância do nosso parque”, afirmou Katyuscia.

A Fazenda Campos Novos fica na Rodovia Amaral Peixoto (RJ 106), Km 124. Para acessar é obrigatório o uso de máscara, além de respeitar os protocolos de prevenção à Covid-19, entre eles, o distanciamento social.