quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 18 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
CABO FRIO

Parque de Exposições da Fazenda Campos Novos será reaberto ao público

Reabertura está prevista para acontecer às 12h deste sábado (30)

29 janeiro 2021 - 11h50Por Redação
Parque de Exposições da Fazenda Campos Novos será reaberto ao público

O Parque de Exposições da Fazenda Campos Novos, localizado no 2ª distrito de Cabo Frio, está pronto para voltar a receber público. A reabertura está prevista para acontecer às 12h deste sábado (30) com plantio de mudas de árvores frutíferas pelo prefeito José Bonifácio.

Às 14h, o prefeito se reunirá com representantes dos quilombos Preto Forro, Maria Romana, Espírito Santo e Botafogo, na Igreja Santo Inácio, que fica na sede da Fazenda.

De acordo com a Prefeitura, toda a programação para a reabertura do Parque de Exposição foi planejada para acontecer de forma ordenada e respeitando os protocolos de segurança e prevenção à covid-19. O uso de máscara será obrigatório durante todo o evento.

Durante toda a tarde de sábado e domingo, artesãos, agricultores e a equipe da Fazenda Campos Novos vão expor o trabalho para o público. 

Para marcar a reabertura do Parque de Exposições da Fazenda Campos Novos, a secretária adjunta de Administração do Parque de Exposições, Katyuscia Brito, contou que neste fim de semana também vai acontecer o I Encontro de Cavaleiros e Amazonas de Cabo Frio. 

“O evento está sendo realizado em parceria com o Clube do Cavalo de Tamoios. Nossa cidade voltará a ter um espaço voltado para eventos e exposições agropecuárias, e isso é muito importante”, finalizou Katyuscia.