terça, 16 de abril de 2024
terça, 16 de abril de 2024
Cabo Frio
28°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
PROLAGOS

Parceria com comércios de bairro amplia pontos para pagamento da conta de água

Clientes podem optar pelo pagamento das faturas por cartão de crédito ou débito

09 junho 2020 - 15h46Por Redação

A Prolagos, empresa do grupo Aegea, não está medindo esforços para facilitar a rotina dos clientes. A concessionária está fazendo parcerias com comércios de bairros, que passam a receber as faturas da conta de água por meio de cartões de débito ou crédito. Até o momento, a modalidade está disponível nos municípios de Armação dos Búzios, Cabo Frio e São Pedro da Aldeia, mas outras parcerias estão sendo fechadas nos demais municípios atendidos pela empresa. Todos os pontos estarão devidamente identificados como estabelecimento parceiro da Prolagos, para aumentar a segurança na operação. A relação com os estabelecimentos credenciados está disponível no site da empresa.

A novidade se soma a outras ações já implantadas, como o atendimento porta a porta,  com a visita de um agente após agendamento prévio, totem de autoatendimento em frente às lojas, que estão temporariamente fechadas em cumprimento aos decretos municipais, além do SAC (0800 70 20 195), aplicativo Águas APP e plataforma de Serviços Online, no site, onde é possível fazer o parcelamento da conta. “Nossa maior preocupação é garantir a segurança de todos e oferecer facilidades neste período atípico. Estamos buscando apoio dos estabelecimentos comerciais autorizados a funcionar como mercados, açougues, padarias, postos de combustíveis e farmácias para dar ainda mais essa comodidade aos nossos clientes”, comentou o gerente comercial Vitor Gabriel. 

O gestor lembrou ainda que a concessionária está oferecendo condições especiais para os clientes que estiverem com qualquer dificuldade. Estamos aqui para ajudar e abertos a negociação. Quem não tiver condições de pagar à vista, temos a opção de parcelar as contas. O importante é conversar para chegar a melhor condição para o usuário. Quem tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco para juntos encontrarmos a melhor solução”, acrescentou Vitor.

Diante da pandemia do novo coronavírus, a Prolagos adotou todas as medidas necessárias para garantir a operação dos sistemas na área de concessão e também parar a segurança dos seus colaboradores, fornecedores e clientes. O tratamento e distribuição de água, bem como, a captação e tratamento dos esgotos estão entre os serviços públicos considerados essenciais e que não podem parar.

Veja os pontos de pagamento já disponíveis nos bairros:

 Armação dos Búzios

Pedro Agro Pet - Rua da Assembleia, nº 38, Vila Verde, Armação dos Búzios

                               Rua 35, nº 36, Vila Verde, Armação dos Búzios

 Cabo Frio

Mercado Super Dona - Rua Faustino Alves, 19B, Jacaré

Drogarias FarmaOfertas Medicamentos - Rua Faustino Alves, 03, Jacaré

  - Rua do Moinho, 76, Peró

Drogarias Eduardo - Rua Eraldino Oliveira, Lote 31/32, Cajueiro

Lagoa Azul Drogaria - Rua do Moinho, nº 39, Peró

Drogaria Drumond Farma - Rua Faustino Alves, nº 203, Jacaré

São Pedro da Aldeia

Mercearia e açougue Nosso Sonho - Rua Aristide Pinto Pinheiro, 01, Balneário

Natal Agropecuária - Rua Dr. Antonio Alves, nº 122, Centro

                                     - Rua Adolfo Silveira, nº 65, Centro