terça, 23 de abril de 2024
terça, 23 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
pasmed

Pane elétrica interrompe atendimentos no Pasmed

Local terá que ser fechado para vistoria e reparos imediatos

18 julho 2019 - 18h17
Pane elétrica interrompe atendimentos no Pasmed

Uma pane na rede elétrica que alimenta o prédio do Programa de Assistência Médica aos Servidores Municipais (Pasmed), no bairro Portinho, em Cabo Frio, fez com que os atendimentos no local fossem interrompidos na tarde desta quinta-feira, 18.

Por causa disso, o local terá que ser fechado para vistoria e reparos imediatos. Deste modo, as consultas que aconteceriam na unidade nos próximos dias serão desmarcadas até a solução do problema. Os servidores terão a opção de remarcar as consultas já agendadas pelo programa, após a solução do problema, ou reagendar as consultas nas clínicas conveniadas.

“Infelizmente, com essas mudanças climáticas, acabamos recebendo essa sobrecarga na energia, mas nosso corpo técnico já está no local para retornar com os atendimentos na unidade o mais rápido possível”, declarou José Renato, Presidente do Ibascaf/ Pasmed.

Para outras informações ou esclarecimentos, basta entrar em contato com o Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (IBASCAF), pelo telefone (22) 2645-5616 ou pelo e-mail: [email protected].