Assine Já
domingo, 17 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
30ºmax
21ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
PAROU NA DELEGACIA

Operação retira 22 flanelinhas das ruas em Cabo Frio

Suspeitos de contravenção cobravam até R$30 por veículo

03 janeiro 2020 - 18h10Por Redação
Operação retira 22 flanelinhas das ruas em Cabo Frio

Agentes da Fiscalização de Transportes Urbanos e da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e policiais militares apreenderam, nesta sexta-feira (3), 22 pessoas acusadas de atuar como flanelinhas. Todas foram encaminhadas para a 126 DP de Cabo Frio.

A ação visou a combater a cobrança ilegal e abusiva de estacionamentos na cidade. As equipes percorreram as regiões de maiores concentrações de flanelinhas, que em determinados lugares cobram até R$ 30 por veículo, incluindo placas de Cabo Frio que não pagam estacionamento no município. Muitos desses veículos ficam parados em locais irregulares e sujeitos a multas.

“As ações irão ocorrer durante todo o verão, período de maior movimentação de turistas na cidade e que acarreta grande circulação de veículos pelas vias, intensificando o fluxo e gerando procura acentuada por vagas de estacionamentos. A prática ilegal será combatida e quem for pego será preso e encaminhado a delegacia de Cabo Frio”, afirmou o secretário de Mobilidade Urbana, Everaldo Loback.
 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.