terça, 16 de abril de 2024
terça, 16 de abril de 2024
Cabo Frio
26°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
PAROU NA DELEGACIA

Operação retira 22 flanelinhas das ruas em Cabo Frio

Suspeitos de contravenção cobravam até R$30 por veículo

03 janeiro 2020 - 18h10Por Redação
Operação retira 22 flanelinhas das ruas em Cabo Frio

Agentes da Fiscalização de Transportes Urbanos e da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e policiais militares apreenderam, nesta sexta-feira (3), 22 pessoas acusadas de atuar como flanelinhas. Todas foram encaminhadas para a 126 DP de Cabo Frio.

A ação visou a combater a cobrança ilegal e abusiva de estacionamentos na cidade. As equipes percorreram as regiões de maiores concentrações de flanelinhas, que em determinados lugares cobram até R$ 30 por veículo, incluindo placas de Cabo Frio que não pagam estacionamento no município. Muitos desses veículos ficam parados em locais irregulares e sujeitos a multas.

“As ações irão ocorrer durante todo o verão, período de maior movimentação de turistas na cidade e que acarreta grande circulação de veículos pelas vias, intensificando o fluxo e gerando procura acentuada por vagas de estacionamentos. A prática ilegal será combatida e quem for pego será preso e encaminhado a delegacia de Cabo Frio”, afirmou o secretário de Mobilidade Urbana, Everaldo Loback.