quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Operação conjunta da PM e Polícia Civil apreende 120 mil cigarros falsificados em Saquarema

Agentes também encontraram outras 30 máquinas caça níqueis durante diligências

18 abril 2019 - 09h59
Operação conjunta da PM e Polícia Civil apreende 120 mil cigarros falsificados em Saquarema

Policiais do 25° Batalhão de Polícia Militar, em conjunto com agentes da 124ª DP (Saquarema), apreenderam 120 mil cigarros falsificados e 30 máquinas caça níqueis durante a Operação No Smoke, deflagrada em Saquarema no início da tarde desta quinta-feira.

A Operação No Smoke visava reprimir a prática ilegal de jogos de azar e a venda de produtos contrabandeados. Durante as investigações, a polícia descobriu que um galpão da cidade servia de depósito e local para recebimento de mercadorias ilegais, posteriormente distribuídas a alguns estabelecimentos comercias da cidade, de propriedade de dois irmãos e de seu pai.

Ao longo de toda a quinta-feira, os agentes estiveram nos estabelecimentos citados e no galpão, onde apreenderam 30 máquinas caça níqueis e 120 mil cigarros falsificados. Durante a operação, os policiais também detiveram os dois irmãos e seu pai, donos dos estabelecimentos que comercializavam as mercadorias falsificadas e do galpão que as armazenavam, além de um homem que trabalhava como motorista para eles, conduzindo-os posteriormente para a 124ª DP (Saquarema), juntamente com o material apreendido, onde foram autuados por contrabando.