terça, 23 de abril de 2024
terça, 23 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
São Pedro

Obras no bairro estação avançam em São Pedro

Os locais já passaram pela etapa de topografia e, posteriormente, receberão massa asfáltica

19 agosto 2019 - 17h06
Obras no bairro estação avançam em São Pedro

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Urbanismo e Habitação, segue realizando os serviços iniciais para a pavimentação de mais quatro vias do bairro Estação. Nesta etapa, são realizadas ações de regularização do solo e colocação de meio-fio. A equipe trabalha na Ruas Bela Vista e José Bonifácio (antiga Travessa Bela Vista 2) e nas Travessas Bela Vista e Bela Vista 3. Os locais já passaram pela etapa de topografia e, posteriormente, receberão massa asfáltica.

O prefeito Cláudio Chumbinho falou sobre o trabalho. “Esse é mais um sonho sendo realizado no nosso governo e não vai parar por aqui. Nós estamos com todo um planejamento de pavimentação para diversas ruas, como nos comprometemos com a população de São Pedro da Aldeia”, comentou.

A Rua Bela Vista, via principal, vai receber 3.800m² de massa asfáltica. A Travessa Bela Vista, a Rua José Bonifácio (antiga Travessa Bela Vista 2) e a Travessa Bela Vista 3 receberão 360m², 704m² e 1.280m² de asfalto quente, respectivamente.

A ação é fruto da parceria entre a Prefeitura aldeense e o Governo do Estado, por meio do programa Somando Forças. Vale lembrar que o andamento das obras depende diretamente da liberação das parcelas estaduais. O programa é destinado a repasse de recursos para a realização de obras de infraestrutura, em parceria com os municípios fluminenses. Em São Pedro da Aldeia, os bairros Bela Vista, Estação e Vinhateiro são beneficiados pelo programa.