sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Professor de educação física João Trajano é morto a tiros no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio

Ele tinha acabado de sair da academia 

06 junho 2014 - 09h48
Professor de educação física João Trajano é morto a tiros no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio
O conhecido professor de Educação Física João Trajano Bandeira Caixeiro, de 48 anos, foi morto a tiros por volta das 20h de quinta-feira (5), na Rua Índia, no Jardim Caiçara, em Cabo Frio. De acordo com moradores, dois homens com capacetes passaram e dispararam contra o professor, que tinha acabado de sair de uma academia, onde dava aulas. Os tiros atingiram a face e o tórax do educador. 
Neste momento, pais,  alunos, amigos e os funcionários da Associação de Pais e Amigos do Excepcional (Apae), onde o educador atuou por mais de 30 anos, estão prestando as últimas homenagens a Trajano, que será velado na instituição. Há uma comoção muito grande entre os colegas de trabalho:
- Estamos enterrando uma parte da Apae e com ele ainda vai o palhaço Pipoco, personagem que Trajano fazia para animar a garotada. Ele era insubstituível e só o Trajano sabia alegrar as crianças. Será uma perda difícil de substituir _ disse Kely de Oliveira Soares, presidente da Apae, que também é mãe de uma criança com deficiência, que foi cuidada desde que nasceu pelo professor.
A diretora pedagógica Jane Barboza, disse que não entende como a violência se instalou no município:
- Não entendo como uma pessoa trabalhadora, de caráter ilibado é executada desta forma. Ele tinha algo especial com as crianças e nenhum evento tinha início sem a presença do Trajano _ comentou Jane.
O Núcleo de Investigação de Homicídio  solicitará imagens das câmeras de segurança das residências próximas ao local do crime para tentar identificar ou levantar informações sobre os autores do crime. Não há pistas para saber o que teria motivado esta violência . A ocorrência foi registrana na 126ª DP.