quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 18 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Cabo Frio

O Encanto Nordestino do Som Benedito

Evento leva programação gratuita para a Passagem, no Dia das Crianças

07 outubro 2019 - 20h40
O Encanto Nordestino do Som Benedito

Os sabores e sons do Nordeste desembarcam na Passagem no Dia das Crianças, 11 de outubro, a partir das 20h. É a 2ª edição do Som Benedito Passagem, cujo tema é “Encanto Nordestino”. Com quatro palcos e atrações gratuitas para toda a família, o evento faz parte do Circuito Bohemio de Música, que espalha programação por diferentes polos da cidade  – o Boulevard Canal e a Praia do Forte também são contemplados.
– A cada evento, tentamos trabalhar uma temática diferente. Desta vez, nosso intuito é fazer uma homenagem ao Nordeste. Naturalmente, cada restaurante poderá trabalhar um prato típico da cultura gastronômica da região – conta Tchello Santa Rosa, proprietário da Bohemio Produções, responsável pela programação. 

No palco principal, Tom Zahir apresenta show com repertório formado por compositores nordestinos. No palco Hilton Massa, Luma Lopes e Walter Lopes são a atração, com participação especial de Mario Andrade. A musicista Kéren-Hapuk se apresenta no Palco Gentil Farias. E a cantora Lis faz a estreia no palco Quatro.

– O Som Benedito tem o charme que combina com o Polo Gastronômico da Passagem. Fazemos a escolha musical a dedo, para encantar todos os turistas e moradores que vêm prestigiar nosso evento. É imperdível – festeja o  produtor Carlos Ernesto Lopes, o Carlão, sócio da Bohemio Produções.

SOM BENEDITO 
PALCO SÃO BENEDITO TOM ZAHIR 
PALCO HILTON MASSA | LUMA LOMES E WALTER LOPES, COM PARTICIPAÇÃO DE MARIO ANDRADE
PALCO GENTIL FARIAS | KÉREN-HAPUK
PALCO QUATRO | LIS
 

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.