quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
26°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
O NOVO NORMAL

Novo decreto libera empresas e atividades onshore da indústria de óleo e gás em Macaé

Liberação do funcionamento de todos os segmentos acontece de forma progressiva

08 agosto 2020 - 13h19Por Redação

Um novo decreto assinado nesta sexta-feira (07) pelo prefeito de Macaé, Dr. Aluizio, autoriza a retomada de empresas e atividades onshore da indústria de óleo e gás, no horário entre 8h e 18h. De acordo com a Prefeitura, a liberação do funcionamento de todos os segmentos acontece de forma progressiva, seguindo os indicadores do contágio pelo coronavírus apresentados no município.

Segundo o novo decreto, os estabelecimentos que possuírem até nove funcionários deverão funcionar com redução de 50% dos seus funcionários. Aqueles que possuírem mais de dez funcionários deverão funcionar com 30% dos seus funcionários, podendo exercer as suas atividades em regime de escala ou rodízio entre eles.

Os sócios, proprietários, funcionários e colaboradores de empresas e atividades onshore da indústria de óleo e gás devem realizar testes para Covid-19 no Centro de Especialidades Médicas Dona Alba (Rua Governador Roberto Silveira, 108, Centro), a partir da próxima segunda-feira (10), das 14h às 17h. É necessário agendamento prévio por meio do sistema disponibilizado no site.