terça, 19 de março de 2024
terça, 19 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos beer fest
NOSSA RÁDIO

'Nossa Rádio' estreia no dia 1º de fevereiro sob o comando de Juarez Volotão

Com a frequência 102,5 FM, a programação contará com prestação de serviço, informação e utilidade pública

25 janeiro 2021 - 12h30Por Redação
'Nossa Rádio' estreia no dia 1º de fevereiro sob o comando de Juarez Volotão

O jornalista Juarez Volotão comandará, a partir do dia 1º de fevereiro de 2021 a “Nossa Rádio – Uma Rádio pra chamar de sua”. Com a frequência 102,5 FM, a programação contará com prestação de serviço, informação e utilidade pública. A unidade ficará localizada no Centro de Cabo Frio. 

– Na “Nossa Rádio”, o ouvinte terá vez à voz, além de contar com uma programação com interatividade, cobranças, respostas, músicas, entretenimento, jornalismo, informação, sorteios e brindes – afirma o jornalista. 

Juarez também conta que sua paixão pela rádio começou assim que teve a oportunidade de trabalhar com o seu programa diário, o Falando Francamente com Você. 

– Como eu tive a oportunidade de trabalhar na rádio com o Falando Francamente Com Você, eu peguei uma paixão muito grande. E hoje é algo que eu não abro mão. O rádio vicia porque tem uma instantaneidade com o público muito grande, ainda mais em Cabo Frio e na Região dos Lagos, onde o povo ouve rádio com pressão. De todos os produtos de mídia, a rádio é a que dá maior audiência, é o melhor retorno, é a maior fidelidade. Quando você mergulha na rádio, não quer sair mais. 

O jornalista enfatiza:

– A estrela da nova rádio não será o Juarez Volotão e nem nenhum outro apresentador. A estrela será o ouvinte, que terá voz ativa. Esse é o nosso conceito: da valorização do ouvinte, da participação. 

Além do programa Falando Francamente com Você, a “Nossa Rádio” também contará com um programa de debate diário, um programa de entretenimento, moda e beleza e uma grade musical de qualidade para toda a família. 

– Teremos uma grade totalmente diversificada, mas sempre prezando pela questão do jornalismo, da prestação de serviço e da interatividade com o ouvinte. 

O veículo contará com um site, onde os ouvintes poderão acompanhar pelo player, e realizará transmissões na página oficial do Facebook.

 – O que a gente quer trabalhar é essa convergência, essa sincronia das mídias. A gente pode misturar o antigo e o clássico com o novo. É isso que a gente vai fazer na grade musical, na própria programação e também nos tipos de mídia. Juarez conta que a rádio valorizará não só o ouvinte, mas também o parceiro, empresário e microempreendedor individual legal.

 – O que eu posso adiantar é que nós teremos uma programação diária ao vivo a partir das 5h. Será um programa com as primeiras notícias do dia, com prestações de serviço e muita música boa. O programa Falando Francamente com Você será transmitido no horário nobre da rádio também, pela manhã – enfatiza. 

O jornalista também revela uma outra novidade. A “Nossa Rádio” irá trazer uma nova voz feminina. Volotão ainda acrescenta que pretende chegar em todos os cantos da Região dos Lagos e lutará pela audiência. 

– Não estamos aqui para sermos apenas coadjuvantes. Queremos ser protagonistas – afirma.