Assine Já
quinta, 04 de março de 2021
Região dos Lagos
30ºmax
21ºmin
Tropical
Tropical mobile
TEMPO REAL Confirmados: 26964 Óbitos: 928
Confirmados Óbitos
Araruama 6793 183
Armação dos Búzios 3248 32
Arraial do Cabo 865 38
Cabo Frio 7480 357
Iguaba Grande 2552 58
São Pedro da Aldeia 3575 126
Saquarema 2451 134
Últimas notícias sobre a COVID-19
NOSSA RÁDIO

'Nossa Rádio' estreia no dia 1º de fevereiro sob o comando de Juarez Volotão

Com a frequência 102,5 FM, a programação contará com prestação de serviço, informação e utilidade pública

25 janeiro 2021 - 12h30Por Redação
'Nossa Rádio' estreia no dia 1º de fevereiro sob o comando de Juarez Volotão

O jornalista Juarez Volotão comandará, a partir do dia 1º de fevereiro de 2021 a “Nossa Rádio – Uma Rádio pra chamar de sua”. Com a frequência 102,5 FM, a programação contará com prestação de serviço, informação e utilidade pública. A unidade ficará localizada no Centro de Cabo Frio. 

– Na “Nossa Rádio”, o ouvinte terá vez à voz, além de contar com uma programação com interatividade, cobranças, respostas, músicas, entretenimento, jornalismo, informação, sorteios e brindes – afirma o jornalista. 

Juarez também conta que sua paixão pela rádio começou assim que teve a oportunidade de trabalhar com o seu programa diário, o Falando Francamente com Você. 

– Como eu tive a oportunidade de trabalhar na rádio com o Falando Francamente Com Você, eu peguei uma paixão muito grande. E hoje é algo que eu não abro mão. O rádio vicia porque tem uma instantaneidade com o público muito grande, ainda mais em Cabo Frio e na Região dos Lagos, onde o povo ouve rádio com pressão. De todos os produtos de mídia, a rádio é a que dá maior audiência, é o melhor retorno, é a maior fidelidade. Quando você mergulha na rádio, não quer sair mais. 

O jornalista enfatiza:

– A estrela da nova rádio não será o Juarez Volotão e nem nenhum outro apresentador. A estrela será o ouvinte, que terá voz ativa. Esse é o nosso conceito: da valorização do ouvinte, da participação. 

Além do programa Falando Francamente com Você, a “Nossa Rádio” também contará com um programa de debate diário, um programa de entretenimento, moda e beleza e uma grade musical de qualidade para toda a família. 

– Teremos uma grade totalmente diversificada, mas sempre prezando pela questão do jornalismo, da prestação de serviço e da interatividade com o ouvinte. 

O veículo contará com um site, onde os ouvintes poderão acompanhar pelo player, e realizará transmissões na página oficial do Facebook.

 – O que a gente quer trabalhar é essa convergência, essa sincronia das mídias. A gente pode misturar o antigo e o clássico com o novo. É isso que a gente vai fazer na grade musical, na própria programação e também nos tipos de mídia. Juarez conta que a rádio valorizará não só o ouvinte, mas também o parceiro, empresário e microempreendedor individual legal.

 – O que eu posso adiantar é que nós teremos uma programação diária ao vivo a partir das 5h. Será um programa com as primeiras notícias do dia, com prestações de serviço e muita música boa. O programa Falando Francamente com Você será transmitido no horário nobre da rádio também, pela manhã – enfatiza. 

O jornalista também revela uma outra novidade. A “Nossa Rádio” irá trazer uma nova voz feminina. Volotão ainda acrescenta que pretende chegar em todos os cantos da Região dos Lagos e lutará pela audiência. 

– Não estamos aqui para sermos apenas coadjuvantes. Queremos ser protagonistas – afirma.
 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.