sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
MUDANÇA NO PRIMEIRO ESCALÃO

Nilza Miquelotti assume Secretaria de Assistência Social em Cabo Frio

Substituição no comando da pasta foi oficializada nesta quinta-feira (25) pelo prefeito José Bonifácio

25 fevereiro 2021 - 20h07Por Redação

O prefeito José Bonifácio (PDT) nomeou, nesta quinta-feira (25), a professora Nilza Miquelotti como nova secretária municipal de Assistência Social de Cabo Frio. Nilza deixa a Chefia de Gabinete do prefeito para assumir a função que estava sendo ocupada por Janaína Pinheiro Revelles. A saída de Janaína ocorre por decisão do prefeito, que agradeceu os serviços prestados por ela desde o começo da atual gestão da Prefeitura.

Maria Nilza Miquelotti Cecílio de Carvalho tem 64 anos, é professora aposentada e empresária. Tem experiência por mais de 20 anos na área social, com destaque para sua atuação na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae Cabo Frio), tendo sido presidente da instituição por seis anos. Também foi interventora da Apae Rio por dois anos.

Nilza foi uma das fundadoras e a primeira presidente da instituição 'Idosos com Amor'. Ajudou a fundar, também, a instituição 'Amigas da Mama', da qual é tesoureira. Também atua como diretora da Fundação Santo Agostinho, que atende mais de 400 crianças no bairro São Jacinto.

O prefeito José Bonifácio ainda não anunciou quem irá ocupar a Chefia de Gabinete. Esta é a primeira mudança no primeiro escalão do governo Bonifácio.