terça, 16 de abril de 2024
terça, 16 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
CHUVA ATÉ A PRÓXIMA SEMANA

Natal será de tempo fechado e temperaturas mais baixas na região

A falta de sol e calor não impediu que muita gente fosse à Praia do Forte nesta quinta (24)

24 dezembro 2020 - 18h35Por Redação

O ano de 2020 realmente está sendo atípico em todos os sentidos. Até mesmo o dia de Natal, que costuma ser de sol e temperaturas mais baixas, será diferente desta vez. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para esta sexta-feira (25) será de muitas nuvens com pancadas de chuva, na parte da manhã; e de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas, à tarde e à noite. Em Cabo Frio, a temperatura ficará entre 22 e 24 graus.

Embora não tenha chegado a virar um 'Polo Norte', a região registrou temperaturas mais amenas já nesta quinta-feira (24). Mesmo a ausência de sol e de calor não intimidou os banhistas, muitos deles turistas que já estão na cidade, que frequentaram em bom número as praias da cidade. Na Praia do Forte, a maior concentração estava na área entre o Hotel Malibu e a região das Dunas, no sentido Praia do Foguete. No calçadão, a circulação era grande, porém, nem todos os pedestres usavam máscaras.

De acordo com o Inmet, o tempo fechado deverá permanecer, pelo menos até a próxima segunda-feira (28). A partir de sábado (26), já é esperado um grande contingente de turistas para a passagem de ano na região.