sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
ATÉ QUANDO?

Motorista de ônibus é vítima de insultos racistas em Cabo Frio

Aos berros, mulher chama o trabalhador de 'negro safado' e diz que 'só podia ser preto'

22 dezembro 2020 - 19h18Por Redação

Um motorista da Autoviação Salineira foi vítima de insultos racistas no terminal de ônibus de Tamoios, no Segundo Distrito de Cabo Frio, nesta segunda-feira (21).

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça (22) mostra uma mulher não identificada ofendendo o trabalhador, que não reage e apenas tenta argumentar com a agressora. Entre as ofensas, a mulher chama o motorista de 'negro abusado', 'negro safado' e diz que ele 'só podia ser preto'. 

No meio da discussão, a vítima ainda foi ameaçada de morte pela mulher, que disse que se ele duvidasse, "ligaria para alguém que na mesma hora o cercaria para encher a cara de tiro"

O caso seria registrado na delegacia de Cabo Frio (126ª DP) nesta terça, mas não houve confirmação por parte da Polícia Civil.

Em nota, a AutoViação Salineira condenou o ocorrido. "A Salineira repudia absolutamente qualquer manifestação racista, veha ele de onde vier, uma vez que não importa o que a motivou, porque nada pode justificá-la", diz o texto publicado nas redes sociais.