Assine Já
terça, 07 de dezembro de 2021
Região dos Lagos
25ºmax
19ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 53859 Óbitos: 2198
Confirmados Óbitos
Araruama 12575 449
Armação dos Búzios 6589 73
Arraial do Cabo 1755 93
Cabo Frio 15647 903
Iguaba Grande 5581 147
São Pedro da Aldeia 7057 290
Saquarema 4655 243
Últimas notícias sobre a COVID-19
DEIXOU LEGADO

Morre produtor musical de Cabo Frio Mauro Alle Teixeira, aos 49 anos

Diagnosticado com câncer, ele chegou passar por cirurgia, mas não resistiu

04 setembro 2020 - 15h35Por Redação
Morre produtor musical de Cabo Frio Mauro Alle Teixeira, aos 49 anos

O produtor musical  Mauro Alle Teixeira morreu na noite desta quinta-feira (3). Bastante conhecido em Cabo Frio, ele trabalhou como DJ e produtor cultural do Etílico. Mauro foi diagnosticado com câncer e chegou passar por uma cirurgia, mas não resistiu.

Mensagens de carinho e gratidão abarrotaram a timeline das redes sociais do músico na manhã desta sexta-feira (4).

“Vá em paz,meu grande amigo! Vai fazer muita falta aqui, mas até os guerreiros precisam descansar!

Você, com muita luta e talento, escreveu uma bela história de vida “, diz um trecho de uma das publicações feitas por um de seus amigos.

Carlos Ernestro, conhecido popularmente como Carlão, começou a trabalhar com o Mauro desde 1997. São 23 anos de amizade. Ele conta que o músico era responsável por fazer a sonorização das escolas de samba de Cabo Frio, e que chegou trabalhar com ele no evento Boulevard Bohemio.

– Ele era uma pessoa muito prestativa. Ele poderia estar na pior situação, mas sempre estava disposto a ajudar os outros. Perdemos, de fato, uma pessoa muito querida. O Mauro deixa um legado de prestação de serviço para a cultura de Cabo Frio – lamenta Carlão.

“Que Deus te receba como você me recebeu em Cabo Frio, com um grande sorriso e essa generosidade! Meus sentimentos a família e amigos desse grande cara!!! Adeus amigo, adeus anjo, porque é assim que te defino, um anjo enviado por Deus pra me ajudar”, diz um trecho de outra publicação feita na redes sociais do músico.

Silvano Sampaio, conhecido como Mapinha, técnico e operador de som que trabalha atualmente na Rádio Litora, trabalhou com Mauro na Cabo Frio TV e em várias campanhas eleitorais ao longo de 15 anos. Ele descreve Mauro como "companheiro e amigo".

– Teve um cantor daqui de Cabo Frio que precisou fazer uma operação. Para levantar os recursos, resolvemos fazer uma ação, através de um evento. Foi aí que o Mauro disponibilizou todo o som e iluminação que tinha para ajudar na operação do cantor – relembra Mapinha.

O corpo do Mauro está sendo velado na Capela do Cemitério Santa Izabel na tarde sexta sexta (4). O sepultamento está marcado para 15h30.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.