sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
LUTO NO CABO

Morre Paulo Ribeiro, que foi secretário de Turismo de Arraial do Cabo

Empresário do ramo hoteleiro tinha 85 anos e lutava contra um câncer

10 maio 2021 - 15h25Por Fred Zucker

O empresário do ramo hoteleiro Paulo Ribeiro morreu na manhã desta segunda-feira (10), aos 85 anos, depois de travar uma batalha contra um câncer de pulmão. Secretário de Turismo em parte da gestão do ex-prefeito Renatinho Vianna (2017-2020), Paulo estava internado em estado grave, há dias, no Hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio, onde chegou a ter algumas melhoras casuais.

Sociólogo, Paulo Ribeiro era hoteleiro em Arraial do Cabo, liderando um grupo de pousadas. Além da atuação na área de Turismo, Paulo era conhecido pela dedicação à causa ambiental no município.  

O ex-prefeito Renatinho Vianna, na rede social, lamentou a morte do ex-secretário.

– Uma grande pessoa , um grande exemplo. Tive a honra de trabalhar junto durante um bom período. Que Deus conforte a toda família e aos amigos – desejou o prefeito.

Mariel Dantas, empresário, também ficou consternado com a morte de Paulo Ribeiro.

– Falar de um homem como o Seu Paulo que viveu plenamente em poucas linhas é muito difícil. Formado na França, amante da gastronomia, cultura, meio ambiente...viajou pelo mundo. Empreendedor nato, com vários empreendimentos. Agora só nos resta a saudade e respeitar o legado que eu ele deixou  – lamentou.

Famíliares informaram que ainda não há definição para horário e local do velório assim como o sepultamento.