quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 18 de abril de 2024
Cabo Frio
21°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
LUTO NA MÚSICA

Morre cantor e compositor Evandro Terra

Causa da morte ainda é desconhecida

11 janeiro 2021 - 11h16Por Redação
Morre cantor e compositor Evandro Terra

Morreu neste fim de semana o cantor e compositor Evandro Terra. Além de todo o seu envolvimento com a música, ele também atuou como professor de Física em algumas escolas da cidade de Cabo Frio. A causa da morte ainda é desconhecida. 

Em nota, a diretoria colegiada do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Estado do Rio de Janeiro - Núcleo Lagos (Sepe Lagos) disse que lamenta o falecimento do Evandro e que solidariza a todos os familiares, amigos e colegas que sofrem pela partida do Evandro.  

Nas redes sociais, muitas pessoas estão lamentando a morte do cantor, compositor e professor. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento. 

Carreira musical 

Evandro Terra era um cantor e um compositor reconhecido nos meios de comunicação em todo o país. Viajou por diversos lugares do Brasil levando os mais diferenciados estilos de músicas, como samba-reagge, lambada, axé, pop e etc.

Na década de 90, compôs grandes sucessos na mídia da Bahia, que foram interpretados por grandes nomes do Carnaval de Salvador, como Netinho, Banda Beijo, Papa-Léguas, Banda Mel, Gente Brasileira e outros mais. 

Em 1991, chegou receber o troféu da melhor música de carnaval com a composição de “Salvador prá você”, que foi interpretada por Netinho.