sábado, 20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
RISCO DE INDÊNCIO

Morador de rua preocupa comerciantes de Cabo Frio ao mexer com fogo em calçada

Caso acontece na Avenida Getúlio Vargas, no Centro

27 junho 2020 - 14h42Por Redação

Um morador de rua está preocupando os comerciantes de Cabo Frio ao mexer com fogo em uma calçada na Avenida Teixeira e Souza, no Centro.

Marilúcia Abraão, gerente de uma loja de utilidades da avenida, conta que o morador de rua utiliza o local para dormir, além de improvisar um fogão com tijolos.

O dono do estabelecimento já tentou entrar em contato com a Secretaria de Posturas do município, mas não conseguiu.

– A situação é muito perigosa porque aqui na loja existem vários artigos de plástico. Quando abrimos o estabelecimento, colocamos alguns desses objetos na frente da loja para chamar atenção das pessoas que passam por perto. O risco de uma tragédia acontecer é grande porque plástico e fogo não se dão bem, né? – desabafa a gerente.

Marílúcia também conta que antes da quarenta, causada pelo novo coronavírus, até uma barraca de campping foi montada na calçada.

Ainda de acordo com a gerente, a Guarda Municipal já foi acionada. O morador de rua saiu, no primeiro momento, mas depois retornou.

– A situação hoje [sábado] está muito nojenta. É uma mistura de água suja, restos de comida...As pessoas acabam desviando o caminho pela rua para evitar passar pela calçada – afirma a Marilúcia.

A Folha tenta contato com a Prefeitura de Cabo Frio para confirmar o número do telefone da Secretaria de Posturas, e aguarda um posicionamento do órgão sobre a situação.