quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
mineirao

Mercado Central de Belo Horizonte terá festa no Mineirão para comemorar 90 anos

04 setembro 2019 - 11h12
Mercado Central de Belo Horizonte terá festa no Mineirão para comemorar 90 anos

O Mercado Central de Belo Horizonte completa neste mês 90 anos de fundação. Dois eventos importantes foram programados para festar o aniversário de um dos pontos turísticos mais visitados em Minas Gerais. No dia 7 de setembro, a partir das 10 horas, data do aniversário, serão distribuídos seis mil pedaços de bolo. O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre kalil, estará junto com o público para cantar parabéns na "praça do abacaxi".

Já no dia 14 de setembro as comemorações serão em dose dupla na esplanada do Mineirão. Os dois mais importantes pontos turísticos da capital mineira se uniram para celebrar mais um ano de existência. Uma grande festa será realizada pelos 90 anos do Mercado e para festar os 54 anos de muita história do Mineirão.

A festa terá shows de Alexandre Pires, Sideral e Beto & Breno, além de apresentações dos Magnatas do Samba, Samba Tradição, música sertaneja e latina.  No Mineirão o público poderá saborear os tradicionais comes e bebes que são tradição no Mercado Central. A dica para os turistas de outras cidades é optar pelo aluguel de carros BH para você fazer outros passeios no final de semana da festa.

O público terá no Mineirão 34 lojas de diversos ramos sendo 23 bares na área da gastronomia, oito deles do Mercado Central. O evento contará com o Espaço Kids para os pais poderem deixar os seus pequenos a vontade para desfrutar a festa. Terá também no local o Espaço Pets, para quem quiser levar os bichinhos de estimação para a grande comemoração.

Serviço: Festa Mercado Central 90 anos e Mineirão 54 anos

Data: 14 de setembro – sábado

Horário: 10h às 23h

Local: Esplanada do Mineirão - Av. Presidente Carlos Luz - São Luiz, Belo Horizonte -

MG).