Assine Já
domingo, 01 de agosto de 2021
Região dos Lagos
19ºmax
14ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 46303 Óbitos: 1873
Confirmados Óbitos
Araruama 11418 357
Armação dos Búzios 5492 58
Arraial do Cabo 1574 87
Cabo Frio 12663 757
Iguaba Grande 4763 115
São Pedro da Aldeia 6144 273
Saquarema 4249 226
Últimas notícias sobre a COVID-19
PRESENTE DE GREGO

Mensagem de Natal da Prefeitura de Cabo Frio revolta servidores municipais

Município foi o único da região que não pagou o décimo terceiro salário a todos os funcionários

24 dezembro 2019 - 08h30Por Redação
Mensagem de Natal da Prefeitura de Cabo Frio revolta servidores municipais

Uma mensagem de Natal postada no perfil da Prefeitura de Cabo Frio no Facebook, nesta segunda-feira (23), gerou indignação e revolta na maior parte dos seguidores da página, muitos deles servidores municipais.

O principal questionamento diz respeito ao fato de o município não ter pago décimo terceiro salário para todo o funcionalismo. Segundo a prefeitura, apenas a Guarda Municipal e concursados da Comsercaf receberam o dinheiro. Os demais funcionários da autarquia de limpeza vão receber nesta quinta (26) e para o restante não há previsão.

Por este motivo, a publicação oficial foi vista como 'deboche' por muitos servidores que comentaram, caso do diretor de Comunicação do Sindicato dos Servidores de Cabo Frio (Sindicaf), Olney Vianna.

"Prefeito. Seria um bom Natal se tds os servidores tivessem recebido o 13°/2019 no dia 20/Dezembro. Entretanto, como o senhor não pagou e mais uma vez deixou a desejar, isso soa como deboche e ironia. Seria muito mais proveitoso uma nota oficial lamentando o fato e estabelecendo um dia certo para quitar com td a categoria mais essa dívida da Prefeitura. VERGONHOSA ESSA POSTAGEM OFICIAL", comentou.

Uma servidora desabafou diante da falta de perspectiva de receber.

" Meus filhos sem ceia e sem presentes, como tem coragem de dar feliz Natal e não pagar o 13°, odeio esse lugar, maldita foi a hora que vim para Cabo Frio!", disparou.

Outro internauta fez menção aos problemas na Saúde.

"Feliz? Sem médico na UPA?", comentou.

Com a confirmação de pagamento por parte das prefeituras de Arraial do Cabo, Búzios e São Pedro da Aldeia, Cabo Frio foi a única da região que ainda não depositou o décimo terceiro salário a todos os funcionários.
 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.