quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 18 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
COVID-19

Maricá confirma mais quatro casos de coronavírus na cidade

Pacientes infectados são profissionais da saúde

14 abril 2020 - 09h59Por Redação
Maricá confirma mais quatro casos de coronavírus na cidade

A cidade de Maricá confirmou nesta segunda-feira (13) mais quatro casos do novo coronavírus na cidade. Ao todo, o município totaliza 22 casos da doença, com três óbitos entre eles.

De acordo com a Prefeitura, o 19º caso da doença é de uma mulher de 45 anos, moradora de Araçatiba e profissional de saúde da rede pública de Niterói. Ela apresentou sintomas no dia 3 de abril e teve o resultado confirmado no mesmo dia. Não tem comorbidades, passa bem e está em isolamento domiciliar, sendo monitorada pela Vigilância em Saúde/Atenção Básica.

O 20º caso é o de uma mulher de 57 anos, moradora de Itaipuaçu, profissional da saúde da rede pública do Rio de Janeiro. Também não apresenta comorbidades, passa bem e está igualmente em isolamento domiciliar, sendo monitorada pela Vigilância em Saúde/Atenção Básica.

Já o 21º caso é o de um homem de 51 anos, morador de São José de Imbassaí, profissional da saúde da rede pública de São Gonçalo e que apresentou sintomas no dia 5 de abril, tendo seu resultado confirmado. Não tem comorbidades, passa bem e está em isolamento domiciliar, sendo monitorado pela Vigilância em Saúde/Atenção Básica.

E, por fim,  o 22º caso é o de um homem de 39 anos, morador de Itaipuaçu, profissional da saúde da rede pública de Maricá e de Niterói, que apresentou sintomas em 25 de março. Desde então esteve em quarentena e teve seu resultado confirmado nesta segunda-feira (13/04). A Secretaria de Saúde do município afirma que ele já não apresenta os sintomas, e pode ser considerado um paciente curado clinicamente da Covid-19.