sábado, 20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Laudo vai apontar causa de morte de filho de vereador

​Corpo de Gabriel Pereira foi encontrado ontem dentro de banheiro da Prefeitura de Búzios

04 abril 2019 - 09h23
Laudo vai apontar causa de morte de filho de vereador

ta no corpo de Gabriel Pereira de Souza vai apontar a causa da morte do rapaz de 23 anos, filho do vereador de Búzios Miguel Pereira (MDB). O corpo do jovem foi encontrado dentro de um banheiro na manhã de ontem por funcionários da prefeitura, onde ele trabalhava, lotado como supervisor no gabinete do prefeito André Granado (MDB). 

A hipótese considerada mais provável é que Gabriel tenha sofrido um infarto fulminante no fim do expediente de terça-feira e ninguém tenha se dado conta na hora. No dia seguinte, uma funcionária da limpeza estranhou o fato da porta do banheiro estar trancada e o despertador do celular de Gabriel tocar sem parar. 

A ocorrência foi registrada na 127ª DP (Búzios). Apesar da causa natural ser a mais considerada, o delegado Alan Duarte ouviu testemunhas e requisitou as imagens de câmeras de segurança. 

O corpo de Gabriel foi velado na Câmara dos Vereadores e será sepultado hoje, às 10h, no cemitério de Sant’anna. O vereador Miguel Pereira passou mal ao saber da morte do filho e precisou ser atendido em um hospital da cidade. 

A Prefeitura de Búzios liberou os servidores municipais no meio do expediente de ontem e decretou luto de três dias pela morte do rapaz. Em nota oficial, o governo buziano lamentou a morte e qualificou Gabriel como “um jovem carismático e comprometido com seu trabalho, e em melhor atender a população de Búzios, era muito querido por todos”. Nas redes sociais, também foi grande a comoção provocada pela notícia.