terça, 23 de abril de 2024
terça, 23 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Empreendedorismo

Lançado em Cabo Frio, Izicupom promete turbinar vendas de empresas com descontos para consumidores

App ajuda empresários a aumentar faturamento em meio à pandemia

17 junho 2020 - 10h57Por Redação
Lançado em Cabo Frio, Izicupom promete turbinar vendas de empresas com descontos para consumidores

Em meio à crise, criatividade e tecnologia podem andar juntas para abrir um caminho de esperança para os empresários. É o que propõe um novo aplicativo que chega a Cabo Frio e cidades vizinhas. O app Izicupom garante aos consumidores ofertas irresistíveis através de cupons digitais. Ao mesmo tempo, ajuda os empreendedores a aumentar as vendas. Os administradores do app decidiram antecipar o lançamento, que aconteceu no dia 18 de maio, justamente por enxergar a ferramenta como um auxílio importante para os empreendedores no período de pandemia.

"O aplicativo nasceu com o objetivo de fomentar o consumo nos comércios de Cabo Frio e oferecer à população ofertas exclusivas para os usuários do IziCupom nas empresas parceiras. É uma ferramenta que ajuda empresas a venderem mais por meio das ofertas exclusivas e o usuário a economizar com elas", explica o empresário Fabio Lemos, um dos proprietários da marca.

O o IziCupom já oferece mais de 50 ofertas. 

"A empresa, por mais que esteja dando o desconto, poderá potencializar as vendas com a oferta, além de que o cliente poderá consumir outros produtos no local. O app inicialmente é focado mais para o consumo no estabelecimento, pois o usuário do app que foi atraído por uma oferta de um petisco num barzinho, por exemplo, pode consumir produtos e serviços além do próprio cupom. Neste caso, pedir um chopp, uma sobremesa, mais um petisco etc. Além de tudo, o empresário também tem a liberdade de escolher quais descontos quer oferecer, quantos cupons disponibilizar e regras como dia e horários da semana", explica Fabio.

Em poucos dias de lançamento, o app superou a marca de mil downloads na versão para o android. Em breve será disponibilizada a versão para iPhone. "Queremos que as pessoas tenham o hábito, antes de comprar qualquer coisa, ir sempre ao Izi primeiro ver se tem a oferta que está precisando. Lá tem desde restaurantes a petshop, serviços de estética, carro, casa e muito mais", conclui Fabio Lemos.