Assine Já
quinta, 28 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
32ºmax
21ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 22908 Óbitos: 767
Confirmados Óbitos
Araruama 5567 166
Armação dos Búzios 2989 30
Arraial do Cabo 651 33
Cabo Frio 6139 264
Iguaba Grande 2043 50
São Pedro da Aldeia 3225 107
Saquarema 2294 117
Últimas notícias sobre a COVID-19
Empreendedorismo

Lançado em Cabo Frio, Izicupom promete turbinar vendas de empresas com descontos para consumidores

App ajuda empresários a aumentar faturamento em meio à pandemia

17 junho 2020 - 10h57Por Redação
Lançado em Cabo Frio, Izicupom promete turbinar vendas de empresas com descontos para consumidores

Em meio à crise, criatividade e tecnologia podem andar juntas para abrir um caminho de esperança para os empresários. É o que propõe um novo aplicativo que chega a Cabo Frio e cidades vizinhas. O app Izicupom garante aos consumidores ofertas irresistíveis através de cupons digitais. Ao mesmo tempo, ajuda os empreendedores a aumentar as vendas. Os administradores do app decidiram antecipar o lançamento, que aconteceu no dia 18 de maio, justamente por enxergar a ferramenta como um auxílio importante para os empreendedores no período de pandemia.

"O aplicativo nasceu com o objetivo de fomentar o consumo nos comércios de Cabo Frio e oferecer à população ofertas exclusivas para os usuários do IziCupom nas empresas parceiras. É uma ferramenta que ajuda empresas a venderem mais por meio das ofertas exclusivas e o usuário a economizar com elas", explica o empresário Fabio Lemos, um dos proprietários da marca.

O o IziCupom já oferece mais de 50 ofertas. 

"A empresa, por mais que esteja dando o desconto, poderá potencializar as vendas com a oferta, além de que o cliente poderá consumir outros produtos no local. O app inicialmente é focado mais para o consumo no estabelecimento, pois o usuário do app que foi atraído por uma oferta de um petisco num barzinho, por exemplo, pode consumir produtos e serviços além do próprio cupom. Neste caso, pedir um chopp, uma sobremesa, mais um petisco etc. Além de tudo, o empresário também tem a liberdade de escolher quais descontos quer oferecer, quantos cupons disponibilizar e regras como dia e horários da semana", explica Fabio.

Em poucos dias de lançamento, o app superou a marca de mil downloads na versão para o android. Em breve será disponibilizada a versão para iPhone. "Queremos que as pessoas tenham o hábito, antes de comprar qualquer coisa, ir sempre ao Izi primeiro ver se tem a oferta que está precisando. Lá tem desde restaurantes a petshop, serviços de estética, carro, casa e muito mais", conclui Fabio Lemos. 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.