quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
SEM VÍTIMAS

Laje de obra desaba e Defesa Civil interdita quatro imóveis no Jardim Esperança

Construção na Rua Doutor Gildo Torres de Oliveira terá que ser demolida pelo proprietário

24 julho 2020 - 15h14Por Redação

A Defesa Civil de Cabo Frio interditou quatro imóveis, após o desabamento de uma laje do terceiro pavimento de uma obra na Rua Doutor Gildo Torres de Oliveira, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, nesta quinta-feira (23). O Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal participaram da ocorrência, mas não houve feridos.

Os técnicos da Defesa Civil fizeram uma vistoria técnica no local e determinaram a desocupação das duas residências que ficam nas laterais e de outras duas que ficam atrás da construção que desabou parcialmente, por questões de segurança.

A obra terá que ser demolida, uma vez que parte da estrutura que caiu pode atingir as casas vizinhas. Segundo o superintendente de Defesa Civil de Cabo Frio, Márcio Soren, a interdição dos imóveis continuará até que as providências técnicas sejam providenciadas e seja elaborado o projeto de correção a ser apresentado ao órgão.

– Os moradores foram alocados para casa de parentes. Todos foram notificados quanto as interdições. O proprietário é que deverá proceder com a demolição, com a devida apresentação do projeto de execução sob responsabilidade de um técnico de construção civil habilitado – explicou Soren.