sexta, 24 de maio de 2024
sexta, 24 de maio de 2024
Cabo Frio
23°C
Park lagos
Park Lagos 2
Geral

Justiça proíbe novos shows no Shopping Park Lagos, em Cabo Frio

Decisão foi motivada por denúncias de poluição sonora

14 setembro 2023 - 18h50Por Redação
Justiça proíbe novos shows no Shopping Park Lagos, em Cabo Frio

Uma decisão judicial proibiu o Shopping Park Lagos de continuar realizando shows na área de estacionamento dos fundos do estabelecimento. Desde o início do ano uma série de apresentações musicais estavam acontecendo em comemoração aos 10 anos do espaço comercial. Os próximos shows anunciados (Zé Ramalho e grupo Menos É Mais) serão transferidos para o Espaço de Eventos, atrás do mercado Assaí, na entrada de Cabo Frio. 

O comunicado oficial foi feito no fim da tarde desta quinta-feira nas redes sociais do shopping. O anúncio foi assinado pelo Park Lagos e pelas produtoras G4, Ápice e 24k. “Neste espaço alternativo, as produtoras responsáveis garantem a mesma estrutura, manutenção do padrão de qualidade e organização, que marcaram os eventos memoráveis que foram realizados no Shopping Park Lagos ao longo dos últimos anos”, informa a nota.

A decisão de suspensão dos shows se deu através de uma liminar. À Folha, o shopping informou que o estabelecimento já apresentou as devidas certidões e que “na denúncia não foi apresentado nenhum laudo de aferição de decibéis”.  O Park Lagos recorre da decisão no Tribunal de Justiça.

Ainda nas redes sociais o Park Lagos explicou que “sempre buscou oferecer aos clientes novas experiências, de maneira segura e confortável, indo além das relações transacionais de consumo. O sucesso dos eventos realizados confirmam que estamos no caminho certo”.