quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Alerj Reb banner
INSCRIÇÃO SERÁ DEVOLVIDA

Justiça determinada retirada do cargo de cirurgião dentista do concurso de Iguaba Grande

Por causa da pandemia, data das provas está indefinida; novo calendário será divulgado

19 agosto 2020 - 15h49Por Redação

A 1ª Vara Federal de São Pedro da Aldeia determinou a exclusão do cargo de 'cirurgião dentista', com carga horária de 40 horas, do concurso público da Prefeitura de Iguaba Grande. Segundo a Justiça, a remuneração oferecida era abaixo do que estipula a lei. Todos os candidatos inscritos para este cargo devem solicitar a restituição dos valores pagos dentro do prazo compreendido entre os dias 20 de agosto e 20 de setembro, conforme documento em anexo já disponibilizado no site https://www.institutoibdo.com.br/informacoes/42/.

Em comunicado feito nesta quarta-feira (19), a Prefeitura e o Instituto IBDO, organizadora do concurso, informaram que atendendo as recomendações dos órgãos oficiais de saúde sobre os perigos das aglomerações para disseminação do coronavírus, ainda não existe previsão de data para realização das provas.

Um novo cronograma será criado, a exemplo de outras cidades do país onde os concursos também continuam suspensos por conta da Covid-19, e informado pelos canais oficiais da Prefeitura.