Assine Já
terça, 07 de dezembro de 2021
Região dos Lagos
25ºmax
19ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 53859 Óbitos: 2198
Confirmados Óbitos
Araruama 12575 449
Armação dos Búzios 6589 73
Arraial do Cabo 1755 93
Cabo Frio 15647 903
Iguaba Grande 5581 147
São Pedro da Aldeia 7057 290
Saquarema 4655 243
Últimas notícias sobre a COVID-19
Geral

Juliana Feliciano canta Rita Lee

Tributo será apresentado hoje na quarta edição do Boulevard Bohemio

31 outubro 2019 - 20h20
Juliana Feliciano canta Rita Lee
O nome dela é Juliana Feliciano. Mas amanhã, no palco  do Boulevard Bohemio, em Cabo Frio, também podem chamá-la de Rita Lee. O tributo à rainha do rock traz repertório cheio de emoções – ou melhor, nas palavras da cantora, um parque de diversões. 
 
– Eu adoro fazer shows temáticos. Os shows de tributo sempre trazem uma carga emocional maior, porque muitas vezes a gente precisa traduzir um sentimento que não é nosso e que é de grande importância na obra do artista que fez ou gravou aquela canção. Reapresentar o show com as músicas da nossa rainha do rock Rita Lee é um privilégio. O repertório é um parque de diversões!
O setlist, Juliana conta terá algumas surpresas, num show que promete fazer o público cantar a plenos pulmões.
 
– Além de todos os sucessos que a gente já havia apresentado, decidimos agregar mais duas canções que tinham ficado de fora.
Cantar para o público da minha cidade é sempre uma delicia! Ver os amigos indo prestigiar dá um gás na apresentação, a gente sempre se anima mais, brinca mais. E o objetivo desse show é fazer a galera cantar e se divertir muito!
 
Para completar a noite, Vinni Azevedo leva o som da MPB para o Palco Itajuru, enquanto a cantora Mila e o instrumentista João Pires mesclam o soul à música brasileira no Palco Scliar.
 
O Boulevard Bohemio faz parte do Circuito Bohemio, que inclui o Som Benedito, na Passagem, e o Som da Praia, na Praia do Forte. 
 
Esquema de trânsito – A Guarda Civil Municipal preparou um esquema de fechamento das ruas que dão acesso à Avenida dos Pescadores, no Canal do Itajuru, para o Boulevard Bohemio. Haverá um bloqueio parcial do Boulevard Canal entre 0h e 16h, de sexta (1). Durante o período, será permitido apenas o tráfego de veículos, mas não será possível estacionar. Após esse horário, o bloqueio será total e permanecerá assim até o término do evento.
Toda a Travessa Fernandes será interditada, assim como parte das Travessas Maçônica, das Nações Unidas e Lions Club, que fazem o cruzamento com Major Belegard. Um trecho da Rua Hildebrando Assunção, que dá acesso ao bairro São Bento, e toda a rua Marechal Floriano, terão o trânsito liberado apenas veículos dos moradores. Já a Rua Major Belegard e a Avenida Assunção estarão totalmente liberadas para o tráfego 
de veículos.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.