quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Juliana Feliciano canta Rita Lee

Tributo será apresentado hoje na quarta edição do Boulevard Bohemio

31 outubro 2019 - 20h20
Juliana Feliciano canta Rita Lee
O nome dela é Juliana Feliciano. Mas amanhã, no palco  do Boulevard Bohemio, em Cabo Frio, também podem chamá-la de Rita Lee. O tributo à rainha do rock traz repertório cheio de emoções – ou melhor, nas palavras da cantora, um parque de diversões. 
 
– Eu adoro fazer shows temáticos. Os shows de tributo sempre trazem uma carga emocional maior, porque muitas vezes a gente precisa traduzir um sentimento que não é nosso e que é de grande importância na obra do artista que fez ou gravou aquela canção. Reapresentar o show com as músicas da nossa rainha do rock Rita Lee é um privilégio. O repertório é um parque de diversões!
O setlist, Juliana conta terá algumas surpresas, num show que promete fazer o público cantar a plenos pulmões.
 
– Além de todos os sucessos que a gente já havia apresentado, decidimos agregar mais duas canções que tinham ficado de fora.
Cantar para o público da minha cidade é sempre uma delicia! Ver os amigos indo prestigiar dá um gás na apresentação, a gente sempre se anima mais, brinca mais. E o objetivo desse show é fazer a galera cantar e se divertir muito!
 
Para completar a noite, Vinni Azevedo leva o som da MPB para o Palco Itajuru, enquanto a cantora Mila e o instrumentista João Pires mesclam o soul à música brasileira no Palco Scliar.
 
O Boulevard Bohemio faz parte do Circuito Bohemio, que inclui o Som Benedito, na Passagem, e o Som da Praia, na Praia do Forte. 
 
Esquema de trânsito – A Guarda Civil Municipal preparou um esquema de fechamento das ruas que dão acesso à Avenida dos Pescadores, no Canal do Itajuru, para o Boulevard Bohemio. Haverá um bloqueio parcial do Boulevard Canal entre 0h e 16h, de sexta (1). Durante o período, será permitido apenas o tráfego de veículos, mas não será possível estacionar. Após esse horário, o bloqueio será total e permanecerá assim até o término do evento.
Toda a Travessa Fernandes será interditada, assim como parte das Travessas Maçônica, das Nações Unidas e Lions Club, que fazem o cruzamento com Major Belegard. Um trecho da Rua Hildebrando Assunção, que dá acesso ao bairro São Bento, e toda a rua Marechal Floriano, terão o trânsito liberado apenas veículos dos moradores. Já a Rua Major Belegard e a Avenida Assunção estarão totalmente liberadas para o tráfego 
de veículos.