quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
DE CABO FRIO PARA O MUNDO

Jovem cabo-friense reforça clube desportivo e cultural de Portugal

Atleta foi contratado para a temporada 20/21, que dá acesso ao Campeonato de Portugal

05 outubro 2020 - 12h29Por Redação
Jovem cabo-friense reforça clube desportivo e cultural de Portugal

Da Associação Desportiva do Jardim Esperança, em Cabo Frio, para o Cube Centro Desportivo e Cultural de Carção, em Portugal. Rhuan Davi Santos Almeida, de 22 anos, é lateral direito e volante. O atleta foi contratado para reforçar o clube desportivo e cultural de Portugal para a temporada 20/21, que tem início previsto para o dia 18 de outubro. 

O jovem, que  teve sua infância no bairro Porto do Carro, chega a Portugal com grandes expectativas para disputar o campeonato da Associação de Futebol de Bragança (AFB) , divisão de honra Repsol Gás, que dá acesso ao Campeonato de Portugal.

– Chego ao Clube com aquela vontade de ser campeão. A sensação é a melhor possível. Sem dúvidas, fiz a melhor escolha para a minha carreira e quero escrever meu nome na história do clube, junto com os meus companheiros de equipe – conta o atleta. 

Atleta foi contratado para a temporada 20/21Rhuan também promete levar o nome do clube com honra e acredita que a temporada será fantástica. 

– Prometo honrar a camisola. Uma vez Carçoneiro, sempre Carçoneiro – afirma. 

O atleta também deixa uma mensagem para os jovens de toda a Região dos Lagos. 

– Nunca desistam dos seus sonhos. Eu sempre acreditei nos meus e hoje estou aqui. Independente de qualquer coisa, sejam pessoas de bem, trabalhadores e honestos – finaliza o jogador.