sábado, 20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024
Cabo Frio
21°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
PEDIU O BONÉ

Iranildo Campos pede exoneração do cargo de secretário de saúde de Cabo Frio

Médico geriatra, Bruno Alpacino será o quinto a assumir a pasta na gestão Adriano

01 setembro 2020 - 11h18Por Redação
Iranildo Campos pede exoneração do cargo de secretário de saúde de Cabo Frio

Iranildo Campos pediu exoneração do cargo de secretário de Saúde de Cabo Frio na manhã desta terça-feira (1º). De acordo com comunicado enviado pela Prefeitura, Iranildo esteve no gabinete do prefeito Adriano Moreno (DEM) e alegou questões familiares.

Quem assume a pasta é o médico geriatra Bruno Alpacino, que era diretor do Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos. A mudança será publicada no Diário Oficial ainda nesta terça.

Iranildo ficou seis meses e meio à frente da pasta e teve uma gestão marcada por polêmicas, que incluiu desavenças com subordinados, tentativa de terceirização da folha de pagamento e até acusação de agressão física a uma paciente que se trata de câncer.

O policial militar reformado agradeceu ao prefeito pela passagem na pasta.

– Serei eternamente grato ao prefeito Dr. Adriano, que se tornou um amigo. Abri mão de estar próximo da minha família para ajudar a salvar a vida das pessoas em um momento tão crítico como este. Agora a pedido deles, volto para cuidar dos meus filhos – disse.

Alpacino é o quinto secretário de Saúde em 25 meses da gestão Adriano Moreno. Antes de Iranildo, ocuparam o cargo Antonio Macabu, Márcio Mureb e Carlos Ernesto Dornellas.