terça, 23 de abril de 2024
terça, 23 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
METEOROLOGIA

Inverno na Região dos Lagos começa com calor

Previsão para estação é de pouca chuva e frio somente a partir de julho

20 junho 2020 - 20h30Por Redação

O inverno começou às 18h44 deste sábado (20) com calor no Estado do Rio e, em particular, na Região dos Lagos. E a previsão dos serviços de meteorologia é de que a estação seja de frio menos rigoroso do que nos últimos anos. Não serão raros os dias em que as temperaturas chegarão à casa dos 30 graus.

Pelo menos até o começo de julho, as condições climáticas impedirão a aproximação de frentes frias, o que deve garantir temperaturas mais altas nos próximos dias, com baixa probabilidade de chuva.

Para este domingo (21), a previsão é de que o tempo continuará estável ainda sob a influência do sistema de alta pressão atmosférica e o céu ficará claro com algumas nuvens, sem previsão de chuva. A máxima prevista de 27 graus e mínima de 18 graus. O quadro climático não deverá ter alterações até, pelo menos, o meio da semana.

 Na segunda-feira (22), o céu vai continuar claro com algumas nuvens, sem previsão de chuva. Temperatura máxima prevista será de 26 graus e mínima, de 18 graus. Na terça-feira (23), o céu estará parcialmente nublado, sem previsão de chuva. Temperatura máxima prevista de 26 graus e mínima de 17 graus. Já na quarta-feira (24), haverá céu claro com algumas nuvens, sem previsão de chuva. A temperatura máxima prevista será de 26 graus e a mínima de 16 graus.