sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
23°C
Alerj Superbanner
Alerj Reb banner
Cabo Frio

Inscrições prorrogadas para o 6º Exame de Seleção para Estágio em Direito na regional de Cabo Frio

O prazo de inscrições vai até o dia 03 de outubro

30 setembro 2019 - 16h01
Inscrições prorrogadas para o 6º Exame de Seleção para Estágio em Direito na regional de Cabo Frio

A Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE-RJ) prorrogou até o dia 03 de outubro, o prazo de inscrições para o 6º Exame de Seleção de Prática Forense e de Organização Judiciária na 12ª Procuradoria Regional de Cabo Frio da PGE-RJ. Com prova marcada para o dia 19 de outubro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site www.pgeconcursos.rj.gov.br, ou na sede da 12ª Procuradoria Regional (Rua Domingos Ribeiro, 62 - Passagem - Cabo Frio, RJ, de segunda-feira a sexta-feira, de 11h às 17h).

Pré-requisito -  Poderão se inscrever estudantes do curso de Direito que estejam cursando, no ato da inscrição, até o 9º período letivo, para o regime de períodos semestrais, ou até o penúltimo semestre, para o regime seriado anual.

A PGE-RJ reservará 20% das vagas aos negros e índios e 10% às pessoas portadoras de deficiência. Os candidatos beneficiários das cotas deverão declarar sua condição no formulário de inscrição.

Convocação - Serão convocados, por ordem de classificação, tantos candidatos quantos sejam necessários para atender às necessidades da 12ª Procuradoria Regional de Cabo Frio

Os aprovados receberão bolsa-auxílio de R$ 920 mensais e auxílio-transporte. O estágio será de quatro horas diárias.

Sobre o Exame - A prova será objetiva, de caráter eliminatório, e terá 30 questões de múltipla escolha sobre: Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.