quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
OPORTUNIDADE

Inscrições para o programa de trainee da Aegea terminam dia 15

Grupo de saneamento que controla a Prolagos busca profissionais graduados a partir de 2016 em cursos de ciências de exatas

07 janeiro 2021 - 10h54Por Redação

O período de inscrições para o programa de trainee da Aegea Saneamento termina na próxima semana, dia 15 de janeiro. O grupo atua na Região dos Lagos com a concessionária Prolagos, que é responsável pelos serviços de água e esgoto nos municípios de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia. As inscrições devem ser feitas pelo site aegea.across.jobs. Todo o processo de seleção, da inscrição às dinâmicas, será online. 

De acordo com a Prolagos, são oferecidas 20 vagas destinadas a candidatos de todo o país, formados entre dezembro de 2016 e dezembro 2019, com bacharelado nos cursos de Engenharias, Matemática, Estatística, Ciências Econômicas, Sistemas da Informação, Ciências da Computação e Análise de Sistemas. Os interessados devem ter disponibilidade para viagens e mobilidade para mudar para qualquer cidade e/ou estado, domínio do pacote Office e inglês intermediário.

O processo seletivo será dividido em seis etapas. Após a análise curricular, os candidatos selecionados passarão por testes online e em seguida, participarão do game Repense, de uma dinâmica de grupo e passarão por entrevista por vídeo com a área de recursos humanos. 

Os finalistas seguem para um painel e entrevista com o gestor. Os aprovados ficarão em rodízio por diversas áreas da companhia, em diferentes unidades, podendo ser transferido para atuar em qualquer uma das regiões onde a empresa está presente.

O objetivo da Aegea é recrutar jovens recém-formados de todo o Brasil para um intensivo programa de 18 meses de desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais para compor a liderança da empresa.