sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
concurso

Inscrições para o concurso 'Luz de Março' vão até o dia 31

Primeira edição de concurso internacional de fotografia em Arraial do Cabo tem apoio da Folha

18 março 2019 - 16h24
Inscrições para o concurso 'Luz de Março' vão até o dia 31

Seguem a todo vapor as inscrições para a primeira edição do ‘Luz de Março’, concurso internacional de fotografia promovido pela Secretaria Municipal de Turismo e pela Prefeitura de Arraial do Cabo. Fotógrafos profissionais e amadores têm até o próximo dia 31 para enviar as imagens e inscrever-se pelo site www.luzdemarco.com.br.

A escolha do nome do concurso tem a ver com o período do ano que é considerado o ideal para fazer imagens, sobretudo do transparente mar cabista.

Em meio à transição do verão para o outono, diversas produções nacionais e estrangeiras aproveitam as condições naturais para fotografar as belas praias e pontos turísticos de Arraial do Cabo.

– A luz de Março é a luz que encanta a todos. Você pode fotografar o mar, as paisagens, a sua galera e entrar no site para receber todas as informações e participar do primeiro concurso internacional de fotografia – convoca o secretário municipal de Turismo, Olavo Carvalho.

De acordo com o site oficial do concurso internacional, o objetivo do concurso é incentivar a arte da fotografia e filmagem, para dar oportunidade de reconhecer talentos, fomentar as diversas formas de expressão artística e do alcance de recursos dos atrativos naturais, históricos e culturais da cidade.